Aluguer de Escritório em Lisboa
Oportunidade! Oferta da mensalidade de Abril
Ter um escritório real continua a ser fundamental para o seu negócio. Conversas de corredor, trocas de ideias, networking e aquele “olho no olho” fazem toda a diferença no desenvolvimento profissional. Venha conhecer o nosso espaço e eleve o seu negócio ao próximo nível! Porque fazer crescer um negócio também passa por estar presente.
Dispomos de Escritórios de 8m2 a 65m2, modernos, elegantes, com luz natural e bem equipados, os nossos serviços de aluguer de escritórios, proporcionam um excelente ambiente de trabalho, em total segurança e privacidade. Dada a variedade de soluções que possuímos e a nossa flexibilidade, pode mudar o espaço ajustando-o às suas necessidades, com a comodidade de manter a mesma morada.
No Lisboa Biz pode contar com um vasto conjunto de serviços base, numa única fatura, que lhe garantem um final do mês sem surpresas adicionais.
Para além dos serviços base incluídos, no Lisboa Biz tem ainda os seguintes serviços extra: Opção de aluguer de mobiliário para o seu escritório; Atendimento telefónico personalizado; Espaços para arquivo localizado junto aos escritórios e que poderão ser um complemento à sua àrea de trabalho; Espaço de estacionamento no edifício do Lisboa Biz; Sala para formação ou para reunião, basta agendar com o serviço de receção.
Localizado em Lisboa, perto do Areeiro, o Lisboa Biz possui excelentes acessos, quer por transportes públicos, quer pelos principais eixos de acesso a Lisboa. Situa-se junto à estação de Metro, dispõe de praça de Táxis e paragens de Autocarros. Está também a cerca de 10 minutos do Aeroporto e da Gare do Oriente.
Na zona envolvente existem um conjunto de serviços, desde hotéis, restaurantes, supermercados, agências bancárias, farmácias, galeria comercial e health club com ginásio e piscina. Com mais de 50 empresas residentes, o Lisboa Biz é também um centro de negócios, possibilitando a integração da sua empresa numa rede de parceiros.
Escritórios
Procura um espaço de trabalho adaptado às suas necessidades ou da sua empresa?
Escritório Privativo com 11m2
Para até 2 postos de trabalho
Disponível!
desde 450€ mês
Acresce o IVA à taxa legal em vigor.



